Monday, January 17, 2005


Kohais 2005 - foto oficial Posted by Hello

A vida é feita de momentos e posso dizer que a dinâmica externa do koshu 2005 foi um momento memorável !!! Foram diversas as brincadeiras, conversas e sentimentos que passaram em minha cabeça !!!

Como não estou participando do koshu, tentei fazer o máximo para aproveitar a dinâmica externa, e pra mim valeu MUITO a penas !!! Conheci muita gente, revi pessoas que a muito tempo não via, dei muitas risadas e me diverti fazendo o fumio-taro ... hhahahah ... fala aí ... tava igualzinho o original :o) !!! hohoho !!! E também ver os outros kohais pagando um mico também ... como a fa-fa fadinha (fininho) ... hahahah !!!

Espero que todos tenham gostado da dinâmica tanto quanto eu !!! E espero em breve ver voces de novo !!! Muito obrigado kohais e sempais !!! ... até outro dia :o) !!!

Seiji - CC


0 Comments:

Post a Comment

<< Home