Wednesday, April 06, 2005

Despedida - Abeuni

Minha despedida na abeuni ocorreu junto com a votação da nova diretoria. Caramba tinha gente que não acabava mais !!!!

A comemoração aconteceu no food center ... hummmm... comemos no restaurante chamado Horumon Yaki, caraca ... comi até não aguentar mais !!!! Não sei se dá pra ver nas fotinhos aí de baixo, mas a gente ganha um monte de pratinhos com carne, frango e verduras e a gente grelha eles na hora !!!! .... Poats ... comi muito ... também pra que não vai comer carne durante mais de um ano ... tive que tirar a barriga da miséria ... :o) !!!!

Acabei conhecendo um mente de novatos da abeuni !!!! Muito engraçado ... só meninas !!! .. e o pior só meninas maluquinhas ... !!! Peninha não poder conhecer mais o pessoal que está entrando ... provavelmente quando eu voltar estará tudo diferente ... as pessoas terão mudado ... não conhecerei mais a diretoria ... poats .... bom mas fazer o que né ... é o ciclo da vida !!!

A abeuni tocou muito meu coração e sou grato eternamente por isso !!!! Fiz grandes amigos que mantenho e quero manter pelo resto da minha vida !!!! ... galera ... não me esqueçam por favor ... cczinho volta algum dia ... AMO VOCESSS !!!!

CC

0 Comments:

Post a Comment

<< Home