Monday, February 21, 2005

Aniversário do Lúcio - Bar Notre Dame

Depois de séculos trancafiado em casa terminando de escrever minha dissertação de mestrado, resolvi me deixar levar pela tentação e ir para o niver do lúcio no bar notre dame !!!!

Casa Lotada ... praticamente uma balada só que com cadeiras e mesas no meio da galera !!!! Ir no banheiro foi uma tarefa de Indiana Jones .... ahaha !!! A galera da asebex tava em peso !!! Deu pra dar muita risada de desestressar um poquinho !!!!

No barzinho as músicas não tava lá essas coisas ... adivinha quem tava tocando ... alexandre frota ... poats ... tinha que ser ... ticou até música da xuxa ... caraca .... bem que podia ter tocado umas musiquinhas mais legais né !!!! Ainda bem que a companhia tava ótima ... e só fiquei falando besteria como sempre !!!

O lúcio ofereceu pra gente um bolão .... hummmmm ... tava bom hein :o) !! Depois do bar e a galera toda acabada (veja as fotos abaixo) a gente foi nas casas dos pães (era esse o nome ?), nosso grande Mazé levou a gente pra lá !!!

Caraca ... tudo lotado de novooooo !!!! Mas com algum esforço "catamos" duas mesas e várias caderias ... até o lúcio foi pra lá ficar com a gente ... hahaha a irmã dele já tava sonâmbula !!!!

Deixei várias fotinhos da festa do lúcio aí em baixo dêem uma olhadinha !!!!

Bom agora tenho que voltar a escrever meu mestrado ... ufa ... falta pouco tempo e muito trabalho.... estou aflito ... e perdendo os cabelos, literalmente !!!! Alguém tem uma receita pra grudar fios de cabelo ??? hhahahah ....

fui,
CC

0 Comments:

Post a Comment

<< Home